Os programas de serviços da Loma são projetados para ajudar a maximizar o tempo de atividade dos equipamentos de inspeção e proporcionar tranquilidade aos gerentes de fábrica, supervisores de linha e operadores. A realização regular de manutenção preventiva e calibração ajuda a garantir que o sistema esteja funcionando e em conformidade com os padrões apropriados.
Nossos programas são apoiados por uma equipe de engenheiros de serviço de campo experientes e treinados no setor e por uma equipe de suporte que entende as pressões de manter a linha de produção funcionando. Caso a linha de produção falhe, nossos engenheiros entendem a necessidade de agir rapidamente e resolver os problemas o mais rápido possível.
Nossos engenheiros são agendados centralmente por uma equipe interna, proporcionando aos clientes um único ponto de contato. Nossa equipe de agendamento é totalmente treinada e apoiada por uma equipe de suporte técnico dedicada, que pode diagnosticar problemas por telefone e identificar quaisquer peças necessárias antes da visita, ajudando a suportar uma alta taxa de reparo na primeira vez, reduzindo qualquer tempo de inatividade desnecessário.
Cumprir os regulamentos – Os programas de serviços da Loma ajudam os clientes a cumprir os padrões legais e industriais e os requisitos individuais e ajudá-los a compreender os regulamentos.
Evite manutenções futuras – Verificações regulares das máquinas estão disponíveis em programas de nível superior e ajudarão a aumentar a vida útil da máquina.
Reduza complicações – Quando surge um problema, os atrasos na busca de ajuda, na obtenção de um orçamento e na organização da visita de um engenheiro são eliminados. Loma está a apenas um telefonema de distância.
Tempo de atividade – Os programas de serviço de alto nível da Loma vêm com garantia de tempos de resposta – o que significa que um engenheiro pode chegar ao local mais rapidamente, minimizando qualquer tempo de inatividade.
Custo total de propriedade – Um programa de serviço ajuda os gestores a controlar os custos de manutenção ao ter uma despesa prevista e obtém vantagem económica para peças sobressalentes e até mesmo para o programa de mão-de-obra.
Tranquilidade – Em geral, um programa de serviço é projetado para proporcionar tranquilidade aos gerentes de fábrica, sabendo que a Loma está a apenas um telefonema de distância e está lá para ajudar no suporte.